quarta-feira, 28 de outubro de 2009
JESUS NÃO É O SALVADOR, MAS A SALVAÇÃO
Jesus não é o salvador, Jesus é a Salvação. Ele disse: Eu sou a porta, se alguém entrar por mim salvasse-a...
Imagine um lugar em chamas. Um lugar em chamas é um lugar de morte; mas se esse lugar tem uma porta, então quem está lá pode escolher morrer ou salvar-se ao sair por ela. Assim, a porta não é o salvador, mas a salvação. Por isso mesmo, muitos perderão a salvação ao optarem por não escapar do fogo pela porta.
Jesus é a Porta, mas também é Amor, Luz, o Caminho, A verdade e a Vida.
Edson Carmo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ola Edson,
Estava eu procurando novos blogs para divulgar o meu e... Surpresa boa! Achei seu blog! Parabéns pelo trabalho e qualidade dos posts.
E, aproveitando, apresento o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.
Vamos nos seguir. Te vejo por lá!
A Paz e o Bem!
Abraços,
Danilo Fernandes
http://www.genizahvirtual.com/
-Sim Jesus é a salvação e cada um o salvado de si, já que a decisão é de cada um, entrar ou não pela porta cristo.
Muitos estão maravilhados e há quem se emocione a ouvir a historia da porta-Cristo. Mais isto não contribui em nada se não passar pela porta.
Danilo Fernandes,
Nada é por acaso! Estava eu procurando um blog com as características do genizahvirtual, quando me chega você! Ótima surpresa! Agora se você olhar, já sou um seguidor e também o digo: “Parabéns pelo trabalho e qualidade dos posts”.
Ah, vou te divulgar também no mural do blog: www.projetoindo.blogspot.com.
Luz e Paz!
Edson Carmo
Concordo plenamente com você José Rener!
Obrigado pelo comentário complementar.
Edson Carmo
Bem, como eu procuro olhar sempre as possíveis possibilidades existenciais da relação homem-Deus, pergunto: Não seria possível nesse lugar em chamas, além da porta, haver pelo menos uma janela?
Abraços calorosos
Meu amigo Eduardo,
Sim, seria possível janelas... e até o telhado. Mas esse não é o ponto! O ponto é que o homem é responsável por si mesmo. São Paulo disse em algum lugar que cada um dará conta de si mesmo – e é o que creio. Ora, se a culpa de cada um puder ser atribuída a alguém ou ao diabo, então ninguém será responsável por coisa alguma. Jesus disse: “Eu sou o Caminho” – por ventura o caminho me levará a algum lugar se eu não andar?
Estou me fazendo entender?!
Abraços calorosos e obrigado,
Edson Carmo
Postar um comentário