domingo, 18 de novembro de 2012

VOCÊ É A ÚNICA REALIDADE

Você só fica ciente da sua cabeça, quando ela é atingida, quando está doendo... A menos disso sua cabeça estaria aí, mas você não a sentiria!

Seu estado de saúde é a ausência de dor, de sofrimento... Mas se você está vivendo na forma da dor, se você está vivendo como sofrimento... então deixe que esse seja o critério: tudo que afeta você, incomodando você, é você precisando de cura! Portando cure-se!

Lembre-se: A realidade não é as coisas externas, a realidade é você. Observe! A chuva pode ser interpretada como benção para o agricultor, e ao mesmo tempo calamidade para o pedreiro. Mas a chuva em si mesma não tem nenhuma realidade. Se não houver alguém para interpretá-la, ela nem mesmo existe.

Você é sua única realidade! E se sua realidade é o caos, coloque-se em ordem.

Você tem que encontrar um jeito de viver sem dor, sem sofrimento – saudável!!! Isso é possível apenas quando você abandonar a idéia da dualidade. Não existe a pessoa chata – existe você chateado. Não existe a dificuldade – existe você despreparado... Não existe ninguém para ti fazer raiva se a raiva não for você.

   

4 comentários:

Luciana Furquim disse...


Viver em novidade de espirito,andar pela fé e não pelas circunstâncias.(rsrs)


A bíblia diz que passará o céu e a terra(MC:13-31),ou seja tudo passa e consequentemente, nós passaremos também(refiro-me a vida terrena)então porque não viver uma vida de paz e amor?
Os problemas existem?SIM EXISTEM!!!Mas eles se tornam bem mais fáceis de serem solucionados quando estamos em paz consigo mesmos.
Aprendi que tudo na vida é questão de escolhas e perspectivas.

Tudo de bom!!!

Anônimo disse...

Obrigada mais uma vez e sempre por suas palavras de reflexão...

:-)
bbbju enorme meu querido
Nâna

Edson Carmo disse...

Querida Luciana,

Muito grato pela pregação!!!

Ósculo santo!

Edson Carmo

Edson Carmo disse...

Querida Nâna Pessoa,

Fica mais fliz em ser útil!!!

Grato por seu carinho!!

:-)
bbbju enorme minha querida

Edson Carmo