quarta-feira, 22 de abril de 2015

TRANSFORMAÇÃO

Aquele que não alcançou a luz dos olhos anda, mas o seu andar é um tatear. Aquele que não atingiu a verbalização das palavras se comunica, mas o seu comunicar não passa de um gesticular. Aquele que ainda não descobriu o andar move-se, mas o seu mover é um arrastar, um engatinhar. Coisa semelhante acontece com aqueles que ainda não atingiram o amor: apaixonam-se, têm ciúmes, apegam-se, têm tesão..., mas não provaram o amor. O amor não é um atributo do corpo/mente, mas um fenômeno do coração que está conectado em Deus.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido... quanto tempo. Saudades de te ler. Espero e desejo que estejas bem.

Sempre com sábias palavras.

Obrigada!
bj enorme

Edson Carmo disse...

Nâna, querida!

Como é bom ser tocado pelo seu carinho!!!

Estou bem, e vejo que você também! Do contrário não poderia me fazer agora mesmo tanto bem...

Grato!

Um beijão

jair machado rodrigues disse...

Benditas palavras meu bom amigo Edson Carmo, e nascemos sem nada saber, e aprendemos, a andar , falar, caminhar...somos amados por nossos pais, e crescemos e vivemos e um dia, com sorte apaixona-se, e com mais sorte ainda encontra-se um amor, de verdade, não o que construímos todos os dias a bel prazer do nosso prazer. Sei que Deus guarda algo maravilhoso para mim,e eu sei que isso é um amor de verdade...espero poder encontrar neste plano ainda. Bom saber de ti amigo.
ps.Carinho respeito e abraço.

Edson Carmo disse...

Jair, meu amigo!!!

Suas palavras sempre tocantes...

Quero agradecer o carinho e as boas vindas - torço por você!

Abraço caloroso do amigo,

Edson Carmo

Eugenia Pura e Simplesmente disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eugenia Pura e Simplesmente disse...

Boa noite, quanto tempo meu amigo. O que tem feito?
Fico feliz que tenho voltado pra nós prestigiar com sua presença encantadora.
Um abração meu amigo!

Edson Carmo disse...

Querida Gheni, que bom poder reencontrá-la!!!

Estou trabalhando com música, com projetos sociais, com palestras...

Fico muito grato pela recepção deste retorno!!!

Um grande abraço.