domingo, 15 de maio de 2011

O CAMPO MÓRFICO DA SALVAÇÃO


Muitas vezes ouvi pessoas dizerem que as crianças de hoje já nascem sabendo usar o celular moderno e o computador de ponta... Por que é assim? Por que os anciões têm dificuldades, enquanto as crianças têm tanta facilidade?

Esse fenômeno processa-se assim: um primeiro humano descobre uma tecnologia, depois outro aprende a manuseá-la, e mais outro, e mais outro... Então quando certa quantidade de pessoas domina a tal tecnologia, então forma-se o campo mórfico e conseqüentemente a ressonância mórfica – o que deixa o conhecimento disponível como memória para a espécie.

Mas esse assunto é muito técnico, e quero usá-lo apenas como base para fazer um alerta. O que quero dizer é o seguinte: Se descobrirmos um meio para o Amor, para a Alegria, para a Paz, então as novas gerações o herdarão como memória, e aí um novo tempo, uma nova cultura, um novo tipo de relacionamento se formará entre os seres humanos.

O Cristo disse: “conhecereis a Verdade e Ela vos libertará” Eis o segredo para um novo tempo, uma nova humanidade... Mas as pessoas ignoram o legado de Jesus, a descoberta de Jesus; as pessoas têm vivido a herança de satanás, a memória mórfica da mentira. Então tudo tem sido mentira: seus sorrisos, suas alegrias, sua paz...

Se um, dois, três, quatro, cisco, seis, sete... Conhecerem a Verdade, então se formará o campo mórfico da verdade. Então essa Verdade estará disponível a todos que nascerem como memória mórfica. Haverá um novo tempo, uma nova civilização, Sorrisos verdadeiros, Alegria verdadeira, Paz verdadeira – a Vida será verdadeira.

Pense nisso, dissemine isso, ajude a construir um novo mundo.

Edson Carmo

4 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Meu bom amigo Edson, cá estou novamente bebendo de seus escritos, e gostei do que li...engraçado, outro dia escrevi num post que as crianças de hoje já nascem com um chip, o que faz com que elas tenham mais facilidade em aprender computação, no meu caso que nasci bem antes da internet, apesar de trabalhar com, ainda tenho muita dificuldade...e esse teu texto vai além, e acredito no que dizes, se usarmos isso para o bem, na palavra deixada por Jesus, quem sabe não estaríamos melhores, enquanto seres humanos hoje, mas não é tarde...espero estar contribuindo para a construção de um mundo melhor, pois tenho fé na palavra de Deus, e quero o bem do próximo, pois o próximo pode ser eu de outro ãngulo. Valeu meu amigo, continuo aqui com meus pensamentos e reflexões...gostei do post.
ps. Um imenso abraço abençoado nas palavras de Jesus.

Unknown disse...

Interessante.

Edson Carmo disse...

Meu querido e bom amigo Jair,

Eu li seu post. O que as crianças dispõem, é da memória que já se estabeleceu através do campo mórfico. Quando muitas unidades mórficas (pessoas) começam a praticar certa atividade, então há uma ressonância mórfica. Quando a quantidade de pessoas praticantes atinge um certo número, então forma-se o campo mórfico e consequentemente é criada uma memória para a espécie - e essa memória fica disponível para as outras gerações.

É esse o segredo. Espero ter contribuído...

Estou grato pelo que você disse. Suas palavras são maravilhosas, nos ensinam muitas coisas – entre elas a simplicidade.

Aceite um abraço do amigo,

Edson Carmo

Edson Carmo disse...

Meu querido amigo Júlio,

De fato é interessante e esclarecedor.

Grato pelo comentário.

Abraços do amigo,

Edson Carmo