quinta-feira, 22 de setembro de 2011

40 Anos nessa existência


Hoje já não tenho mais um ano da minha vida aqui. Porém agradeço a Deus por ter me proporcionado esses 40 anos. Eis a ambivalência da vida na matéria.

Gosto da data de aniversário, não pelos presentes, mas porque abre portas para palavras que ainda não tiveram chance, oportunidade de chegar ao meu coração.

Muito grato por todas as mensagens recebidas de vocês...

Edson Carmo

14 comentários:

Mulheres INDO disse...

valeu amigão, eu agradeço a DEUS por fazer parte dessa idade kkkk. vc é e sempre será uma amigão e meu pastor, eu posso ir para onde for. JESUS te abençoe cada dia mais e mais.
te amo amigão e irmão.

Imaculada disse...

Boa tarde Edson!
Gosto de aniversário porque abre as portas para palavras que ainda não tiveram a oportunidade de chegar ao meu coração. Amei esse pensamendo! Sábio, verdadeiro e muito lindo. Que Deus esteja sempre caminhando contigo.
Abraços e uma tade abençoada.

Eugenia Pura e Simplesmente disse...

Boa noite Edson!
Bem vindo aos 40, espero que goste desta fase em não somos mais adolescentes e ainda não chegamos na melhor idade. Pra falar a verdade o que podemos fazer dos nosos 40 anos?
eu ainda não sei, mas assim que eu tiver idéia eu te conto.
um abração meu amigo...

Edson Carmo disse...

Querida amiga Raquel - Mulheres INDO,

Eu agradeço a Deus pelo seu amor e dedicação. Muito grato por sua amizade.

Abraços do amigo e irmão,

Edson Carmo

Edson Carmo disse...

Querida amiga - Imac by Artes,

Bom dia!

Deixou-me sensibilizado as tuas palavras. Grato pela manifestação de afeto e carinho.

Abraço do amigo,

Edson Carmo

Edson Carmo disse...

Querida amiga Eugenia – Gheni,

Bom dia!

hahahahahahahahahahahaha Minha idade biológica é muito jovem, se você soubesse quantos anos “tenho” na idade psicológica! hahahahahahahaha me chamaria – quem sabe – de Adão. Hahahahahahahahahahahaha

Um grande abraço cheio de gratidão.

Edson Carmo

Solange disse...

Opaaaaaaaaa serve um Parabéns atrasado? rsss
Tudo de bom para você Edson, que Deus ilumine seus passos sempre.
É uma enorme alegria lê suas palavras.
Um abraço da Sol

Edson Carmo disse...

Ôpaaaaaaaa querida amiga Solange!!!

Receber carinho é algo atemporal. Fique a vontade!!

Grato,

Edson Carmo

angela disse...

já li falei vou repeti muito obrigado Deus por colocar um grande sabio na mimnha vida pastor a grande verdade é que vc está complentando mais um ano de obediência aquele que te enviou aqui na terra continui com sua missão parabéns pra vc e tudo de bom graça e paz.

Edson Carmo disse...

Lindas as palavras que acabo de ler Ângela. Muito grato mesmo.

Edson Carmo

jair machado rodrigues disse...

Meu mui amado amigo Edson, não sou bom com datas, as esqueço, aniversários então...acho que foi contigo também que aprendi que aniversário não é menos um ano perdido, mas mais um ano ganho. Meu carinho, respeito e todas essas coisas boas que amigos desejam para amigos. Não sou bom com a idade, às vezes pareço menos que tenho e às vezes mais, tou meio perdido ainda...meu querido, que esta data (que já passou) te traga as palavras que gostarias de ouvir, e que Deus esteja sempre, sempre, em nossos corações. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Edson Carmo disse...

Meu mui amado amigo Jair,

Suas palavras aqui são sempre como uma flor, cheia de pétalas de amor. E que flagrância agradável. Muito grato por sua amizade,

Edson Carmo

Ivânia disse...

O que falar do EDSON CARMO.
Será que temos palavras o suficiente!?

Não poderia deixar de vi dizer o quanto és especial em muitas vidas,eu sou uma delas viu creio eu que o amado pastor tenha bem menos de 40 anos, até onde fui informada o Sr, ainda é um adolescente de 13 anos apenas mais com experiência de um ancião.
Sei que essa colheita maravilhosa que faz a cada momento do seu dia é apenas fruto das melhores sementes que foram plantadas e regadas por todos esses anos, não vou ser egoísta em pedir a Deus que lhe dê muitos anos de vida não, peço a Deus que seja cumprida toda a vontade dele em sua vida, se somos capazes de sentir a presença de Deus em nossas vidas, com certeza sentiremos a sua em cada ensinamento aqui deixado por o seu espírito creio eu que muitas pessoas não vão entender o real sentido dessas palavras mais o Sr.Edson Ferreira vai saber.
Sou muito grata a Deus por me ter feito tropeçar pelo o Castelo Encantado e exatamente na Comunidade Indo onde tive o prazer de conhecer o Edson Carmo.
EXEMPLO SEMPRE DE...
PREGAÇÃO.
AMOR.
AMIGO.
CONCELHEIRO.
COMPAHEIRO.
DEDICADO.
RESGATADOR DE ALMAS.
VERDADEIRO SEMPRE.
Vou parar por aqui por que se não vou digitar dias a falar dessa SER tão especial TE AMO AMADO MESTRE QUANDO CRESCER NÃO QUER SER IGUAL A VOCÊ POR QUE?COM TANTOS BONS EXEMPLOS VOU SER MELHOR.RSRSRSRS...

Edson Carmo disse...

Ahhh Ivania...

Que lindo o que acabo de ler! Sinto a fragrância da gratidão, o que enche o meu coração da alegria divina.

Estou grato a Deus por me proporcionar momentos como esse que me veio através de você.

Muito grato estou, por sua amizade, carinho e amor.

Aceite um abraço do amigo,

Edson Carmo