O homem no passado vivia muito limitado; ele não podia falar, escutar, ver a longa distância. Havia pouco ou quase nenhuma comunicação entre duas pessoas que estivessem separadas pela distância. Então o homem buscou o caminho, buscou um meio, uma solução, e agora não há distância entre os povos. Hoje podemos ter contato com as pessoas – ouvindo suas vozes, vendo suas imagens – por meio de um simples computador. Mas o que o homem tem feito para alcançar o Amor? O que ele tem feito para alcançar o Perdão? O que o homem tem feito para unir-se a Paz?
Vemos uma longa distância de almas entre as pessoas. Os corpos estão juntos, convivendo em um mesmo ambiente, mas as almas estão separadas por uma distancia de quilômetros. Esse é o motivo de toda a disputa, de toda a rivalidade, de toda a indiferença, de toda a frieza entre as pessoas. Então o que fazer?
Se o homem descobriu um meio para estar nas profundezas do mar! Se ele descobriu um meio de permanecer nas alturas! Por que não poderá descobrir o caminho para alcançar o Amar, o Perdoar, a Paz? Existe uma engenharia, uma tecnologia! Jesus disse: “Eu sou o caminho”. Isso quer dizer que nos ensinamentos de Jesus, você fará a ligação, chegará a esses estados de espírito. Então experimente, ande pelo caminho dos ensinamentos de Jesus! Tenho certeza que suas barreiras serão superadas, suas metas alcançadas... Você conhecerá a transcendência; o Transcendental.

6 comentários:
Paz meu querido, quanto tempo!
Se puder, vai lá e dá uma olhadinha no meu novo blog:
Temos muito material que vai te edificar.
Paz.
http://coisasdocaminho.blogspot.com
Um belo texto para nos levar a reflexão e desejar transceder!
Obrigada
Muro ilusório, desafiando nosso ego...
Fácil derrubá-lo, Edson...
Basta atitude, decisão!
Um abraço, meu mui querido!
Paz pra você!
Amigo do blog o pastor,
Muito grato pelo convite.
Abraço,
Edson Carmo
Querida amiga Janise,
Transcender é a meta!!!
Grato! Abraços do amigo,
Edson Carmo
Querida e mui amiga Graça,
Atitude e decisão - são coisas que não podem faltar...
Um abraço!
Paz pra você!
Edson Carmo
Postar um comentário