quinta-feira, 12 de março de 2009

QUEM É VOCÊ?


Ninguém pode me convencer a ser aquilo que não sou. Ninguém pode me prender num endereço. Eu não sou meu nome, nem um nome. Eu não sou pastor, isso não é toda a minha humanidade..., isso é apenas um dos meus gostos, uma das minhas conquistas. Eu sou a ausência das influencias! A minha voz não é a voz do meu pai, da minha mãe, dos sacerdotes, dos professores... O meu cheiro não é esses dos perfumes que uso. A minha pele não são estas roupas que me vestem. Eu não sou nada do que as pessoas pensam e falam sobre mim. Eu não sou o julgamento, nem a projeção das pessoas. O que sou? Deus sabe!

__________________________________________________________

Não deixe ninguém convencer você a ser aquilo que você não é. Não deixe ninguém lhe prender num endereço. Você não é seu nome, nem um nome. Você não é seu título, esse não é o seu jeito..., esse é apenas um dos seus gostos, uma das suas conquistas. Lembre-se, você é a ausência das influencias! A sua voz não é a voz do seu pai, da sua mãe, dos sacerdotes, dos professores... O seu cheiro não é esses dos perfumes que você usa. A sua pele não são estas roupas que lhe vestem. Você não é nada do que as pessoas pensam ou falam ao seu respeito. Você não é o julgamento, nem a projeção das pessoas. O que você é, Deus sabe!


Edson Carmo

Nenhum comentário: