domingo, 20 de setembro de 2009

ESCOLA DE SIGNIFICADOS


Meu coração está batendo cada vez mais forte para começar a nossa escola de significados. Precisarei muito dos que perguntam, para que eu possa responder também aos que não perguntam. E ainda pode acontecer de alguém ter uma pergunta que nem ele e nem ninguém se atreve a fazê-la. Então neste momento estarei atento, eu mesmo a farei para que a resposta seja conhecida. Tem de ser assim, porque tenho de transmitir tudo que é necessário para torná-los mestres. Meu discipulado, meu treinamento é para torná-los cada vez mais compreensivos - não intelectuais. Não os responderei para resolver os vossos problemas, mas sim para organizar o vosso interior. Com as perguntas vocês não conhecerão a verdade, mas as chaves que a farão conhecê-la; as chaves que abrirão as portas para que vocês possam sair das vossas masmorras.

Edson Carmo

Nenhum comentário: