sábado, 20 de setembro de 2008

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UMA ANO DE VIDA!


É com muita alegria que amanhã (22/09/08) celebrarei mais um ano de vida!

A vida do corpo, essa que contamos com velas nos anos, é assim: ela acontece entre o nascimento e a morte; entre alegrias e tristezas; aniversários e funerais; amigos e inimigos; tranqüilidades e muitas tribulações. Acontece entre guerras e paz; saúde e enfermidade... Assim a vida acontece, e se constrói enquanto se destrói. Mas é sabendo ganhar e perder, celebrar o nascimento e chorar a morte, propor paz e enfrentar a guerra..., que nós vamos construindo e descontruindo, nos transformando pela renovação da mente Crística, até que se forme a nossa consciência, essa que nos faz entender que a vida é feita de acontecimentos: uns de mais, outros de menos... é de ter ou não ter... é de perder ou ganhar...

Contudo, quero celebrar o tempo que Deus me der; alegrar-me na esperança; aprofundar-me no gozo da vida, do amor, da paz; e fazer disso um exemplo a ser seguido. Vou sempre cultivar o prazer de sentir no corpo e na mente a saúde que permite trabalhar em prol da vida como um todo. Quero poder lutar incansavelmente contra a desigualdade entre as pessoas, pois, não quero entrar para fazer parte da história daqueles que viveram à sombra da insignificância, por pensarem apenas em si mesmos. Quero contribuir para um mundo agradável e melhor.

Quando era menino, queria morrer antes da velhice. Hoje não quero marcar a data da minha morte. Quero apenas a minha vida, a que tenho de viver.

Até aqui, sinto que o amor de Deus nunca parou de crescer em minha alma. Não sei quanto tempo mais terei de vida nesta terra, mas sei – considerando que não me poupei e nem autopreservei durante todos estes anos – que a minha vida é um milagre. Nestes 37 anos, muitas vezes fui salvo de vários tipos de morte. Foram tantos os livramentos que aprendi a confiar no fato que ninguém e nem poder algum me tocará antes da hora de Deus. No entanto, sinto que o melhor de meus dias ainda está por vir. Sinto que a grande obra de Deus através de mim ainda não atingiu o seu ponto ômega. Sei que Deus é bom para comigo, pois Dele só tenho recebido Amor!

Agradeço o amor, o carinho de cada um de vocês. E quanto aos meus erros, A Deus os entrego, na certeza que Ele consertará cada um.

Edson Carmo

Nenhum comentário: