sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SOBRE OS HOMENS GALINHAS




Nunca conheci um único galinha que não fosse um crianção, um bobo, um imaturo... Em toda a minha vida nunca encontrei um único galinha que não estivesse sofrendo de infantilismo crônico. De fato, nunca gostei das atitudes dos galinhas.

Entendo os seres humanos, sei das carências e que acidentes acontecem com qualquer um. Mas o galinha não sofre acidentes, o galinha é o acidente. E mais: é um acidente tolo. É como escorregar numa casca de banana entrando numa festa repleta de gente.

Os galinhas têm dois prazeres: um é possuir, o outro é falar sobre quem possui. Todo galinha descreve o amor como algo sem valor. Quando cantam, falam do desperdício que é uma menina linda estar sem ser aproveitada e sem aproveitar. E dizem: “não fique preocupada, não tenha medo de mim..., por que dois amigos não podem dar prazer um ao outro?

Ora, os galinhas são frágeis e frouxos. Nunca conheci um galinha realmente macho. O galinha não leva as suas mulheres a lugar nenhum que não seja uma granja. O galinha é apenas um meninão com necessidade de brincar de sexo com tantas mulheres quantas ele possa encontrar e conquistar.


Edson Carmo

5 comentários:

Cherry C. disse...

Nossa,concordo com tudo isso!

Edson Carmo disse...

Querida amiga Cherry,

Realmente é muito difícil não concordar...

Obrigado por sua participação!

Um grande abraço do amigo,

Edson Carmo

Rodrigo disse...

Ata!!!
Então se ser galinha é não ser vc!!! Eu prefiro ser um galinha!!! Vai se fuder o bichinha!!!

Edson Carmo disse...

01 x 01 O jogo está empatado. Tomara que o bem ganhe. hahahahahaha

Anônimo disse...

Caro Edson...

você disse e aquilo a respeito dos galinhas...Bom, quem pensa isso de pessoas que querem aproveitar a melhor parte da vida solteiro, a razão lógica é de que você era uma jovem, que não pegava ninguem, e deve ter perdido a mulher que mais gostava pra um vulgo "galinha", que a propósito deve ser mais competente que você no q faz, pois, criticar de forma geral geral é muito facil, quero ver você estudar cada caso um a um.
Então, não fika falando isso de quem você julga um crianção, se ela é sempre um galinha é porque ele sabe exatamente o que fazer...